segunda-feira, 27 de março de 2017

Mil e uma utilidades do Batom

Achou que a segunda-feira ficaria sem As Dicas da Ivana !
É lógico que não, a dica de hoje vai sair da boca kkkk isso mesmo, o batom que hidrata e deixa os seus lábios coloridos, também é um ótimo quebra galho em algumas situações, vamos anotar !

                                  Resultado de imagem para imagem de batom

  1. Sem Grude = O rótulo do vidro não quer sair. Esfregue batom sobre ele e espere dez minutos. Os óleos emolientes do cosmético irão desintegrar a cola do adesivo, facilitando a remoção.
  2. Ferrugem = Cubra a rosca do bocal da lâmpada com batom antes de fixá-la no soquete. Ele vai agir como emoliente, impedindo a ferrugem do metal.
  3. Cutícula perfeita = A manicure machucou o cantinho. Umedeça a cutícula com água morna e, em seguida, aplique uma camada de batom clarinho na área irritada.
  4. Cabelo arrumado = Depois de uma chuva inesperada seus cabelos ficam "desgranhados" ! Muita calma, para desembaraçá-los, espalhe um pouco de batom claro na mão e esfregue nas pontas dos fios.
  5. Sem risco = Para o DVD arranhado, passe um batom nas marcas e depois passe um pano macio. 
  6. Madeira impecável = Evite arranhões na prateleira ao martelar um prego, aplicando batom claro no lugar que irá colocar o metal.
  7. Orelhas protegidas = Cães e gatos brancos são as maiores vítimas do câncer de pele. O local mais atingido são as orelhas dos gatos e focinho dos cães. Para ajudar a evitar, espalhe batom clarinho com protetor solar nessas regiões.
  8. Zero manchas = O rímel borrou. Pegue um batom clarinho, esfregue na ponta dos dedos e passe de leve nas manchas. O produto dissolve os borrões e tira a máscara para cílios sem afetar o resto da maquiagem.
  9. Cadarço no lugar = O cadarço desamarra toda hora...Aplique batom clarinho na parte do fio que forma a laçada, a cera do batom cria um atrito entre as voltas do laço, deixando-o firme.
  10. Vai e vem rápido = Para o zíper que emperra, basta esfregar um batom claro nos dentes do zíper. Ele lubrifica o metal facilitando ele deslizar.

Fonte: Revista Máxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário