terça-feira, 7 de março de 2017

Dicas da Ivana

Oi Pessoal !!!! 
Quem gosta de uma boa dica levanta a mão ! Euuuuuuuuuu !!!!
É isso aí, hoje vou postar algumas dicas, papel e caneta na mão e vamos anotar :

* S.O.S Mancha de Esmalte = o vidrinho caiu e espalhou produto para todo lado.Cubra a mancha com uma camada generosa de açúcar e deixe agindo por cinco minutos, depois é só aspirar tudo. Essa dica funciona em pisos em geral e em madeira.

* Conserve o seu relógio = Modelos de aço e ouro, devem ser lavados com sabão de coco ou neutro Depois enxágue e seque com papel toalha.
Modelos de couro, devem ser limpos apenas com um pano seco. Água e sabão provocam alteração na cor e textura do material.

* Flores = Se você vai dar um buquê de flores de presente, coloque-o na geladeira até o momento da entrega. Elas ficarão mais vistosas !

* Receita para limpar e tirar manchas do sofá = Se o sofá for de couro ou sintético, faça a manutenção apenas com um pano umedecido, em seguida seque com um pano de algodão. Já se for de tecido ou camurça, use o aspirador de pó. Agora anote aí uma receita caseira para tirar manchas:
- Meio copo de vinagre branco
- Um litro de água
- Duas colheres de chá de bicarbonato de sódio.
Borrife no local da mancha, com um pano úmido, tire o excesso do produto. Depois, passe um pano seco e deixe o sofá secando em local arejado.

Fonte: Revista Máxima
           Universo Jatobá




Nenhum comentário:

Postar um comentário